Vis a vis: conheça a série espanhola que está bombando!

Duas primeiras temporadas estão no catálogo da Netflix

Que La Casa de Papel é um sucesso não é novidade para ninguém. Mas outra série espanhola que conta com duas atrizes da produção no elenco têm ganhado muito espaço, conquistado o público e agitado as redes sociais: Vis a Vis. Assim como La Casa, a produção era do canal espanhol Antena 3 e foi comprada pela Netflix, que possui os direitos de exibição das quatro temporadas já gravadas.

Além de contar com a participação das atrizes Alba Flores (a amadíssima Nairóbi) e Najwa Nimri ( Inspetora Alicia), a série conta com cocriação de Alex Piná, o inventor de La Casa de Papel. Por enquanto rola assistir a primeira e a segunda no streaming, com a previsão de chegada da terceira no dia 30 deste mês.

Mas tá, agora você pode se perguntar do que se trata a série, já que até agora não falamos. A história retrata a vida de detentas em uma prisão particular na Espanha. O protagonismo fica por conta de Macarena Ferreiro (Maggie Civantos), que presa injustamente tem que aprender a conviver com as inúmeras dificuldades do cárcere desde o primeiro dia. Outras personagens vão ganhando destaque no enredo e provavelmente você vai amar algumas e odiar outras na mesma proporção.

Com uma trama envolvente e que vai melhorando gradativamente, certamente vale a pena dar uma chance para a produção espanhola, principalmente se você é fã de La Casa de Papel. Então se liga, para assistir a Vis a Vis, é só clicar aqui.

Leia mais:

Saiu do forno! Veja o trailer de Last Christmas, protagonizado por Emilia Clarke

Terceira temporada de The Crown vem aí; confira data