3ª temporada de Vis a Vis chegou na Netflix; assista

Produção espanhola criminosa está fazendo sucesso no streaming

O fim de semana de quem curte Vis a Vis certamente será melhor, já que a Netflix liberou nesta sexta-feira (30) os episódios da terceira temporada. São oito capítulos novinhos em folha na plataforma pra assistir e você provavelmente vai reparar que eles diminuíram de tamanho. Na 1ª e 2ª temporada eles duravam cerca de 80 minutos, o que algumas pessoas consideram até cansativo. Agora a média é de 50 minutos por episódio, ou seja, se você tiver pique, maratona fácil.

Aqui nesse texto nós falamos um pouco sobre a produção, que conta com duas atrizes de La Casa de Papel. Então a dica é: se você ainda não assistiu e não gosta de spoilers, sugerimos que você pare esse texto por aqui. Porque de agora em diante, vamos falar sobre acontecimentos das duas primeiras temporadas e não queremos ser estraga-prazeres.

Resultado de imagem para vis a vis

Mas se você já tá alinhadx com a série e prontinhx pra dar play na 3ª temporada, vamos dar uma conversada a respeito do que aconteceu até agora, por meio de algumas perguntas. Na nossa humilde opinião, a produção melhorou significantemente do meio para o fim da 2ª temporada, com acontecimentos marcantes e que com certeza vão movimentar – e muitíssimo – a vida das detentas.

1 – Zulema vai sair do coma?

No último episódio vimos Macarena torturar Zulema para descobrir o paradeiro de Amaia, a adolescente sequestrada. Ela teve uma parada cardíaca e ficou a um passo da morte, mas conseguiu ser reanimada por Sandoval e agora se encontra em coma. Pela lógica da história e importância da personagem, interpretada por Najwa Nimri, é provável que ela se recupere.

2 – E a vingança prometida, será que vai rolar?

Imaginando que ela consiga se safar dessa, a tendência é que Maca corra grandes riscos, já que antes de entrar em coma, Zulema garantiu que a mataria se a pegasse. Entretanto, a relação das personagens é muito instável e apresenta altos e baixos, então fica difícil saber se Zahrir realmente atentaria contra a vida da loira.

3 – Quem comandará a prisão?

É beem difícil – pra não dizer impossível – gostar do Sandoval. Além de várias condutas inadequadas, o médico da prisão já tinha dado claras demonstrações de que adora ter poder, mas conseguiu passar a perna em Miranda e recebeu um convite para ser Chefe da Cruz Del Sur. O conselho da penitenciária comunicou a Sandoval a demissão da diretora, mas agora ficamos com essa indefinição para a 3ª temporada. Mas vamos combinar que não seria nada bom o abusador no comando da prisão.

4 – O que rolará entre Anabel e Sole?

Macarena resolveu dar outra chance a Anabel, mas ela mostrou, mais uma vez, que não tem escrúpulos. Mesmo com Sole não tendo relação direta com o sumiço do dinheiro da traficante, ela não poupou a vingança e mandou matar Fernando logo depois do casamento. Agora fica a dúvida no ar do que acontecerá entre as personagens e qual será a reação de Maca ao descobrir que Anabel aprontou mais uma vez, vitimando o amado da amiga.

5 – Como será a gravidez da Saray?

Como falamos, o fim da segunda temporada foi eletrizante. Agora a pergunta que não quer calar é: como será a gestação de Saray, que ao que tudo indica espera um filho de Sandoval? Depois de invadir a privacidade da detenta ao anunciar a gravidez para a mãe dela, ele mostrou que deseja ter a criança. Queremos ver o desfecho disso agora na terceira temporada, é lógico.

Para assistir Vis a Vis, clique aqui.