Lady Night: confira as melhores entrevistas da 1ª e 2ª temporada

3ª temporada estreou no dia 12 de novembro, no Multishow

A nova temporada de Lady Night estreou há pouco tempo na tela do Multishow (canais 42 ou 542 da NET) e já movimenta as redes sociais, tudo porque as entrevistas do programa acabam virando um dos assuntos mais comentados pelos internautas. Lançado em abril de 2017, o programa é um late-night talk show, mas pera…

Nova temporada de Lady Night vem ai

Calma, esse é só o nome do formato da atração. E aí você pode se perguntar qual é a diferença entre talk show e late-night talk show, mas de maneira simples a gente te explica: late-night talk show é uma produção de variedades e entrevistas, com monólogos e performances musicais, completamente direcionado à comédia e que passa no fim da noite, com uma linguagem mais despojada e lógico, muito besteirol.

No caso de Lady Night, todos os episódios começam com um monólogo da apresentadora e as performances musicais são muito recorrentes, tanto ao longo do programa, quanto ao final de cada episódio, que sempre acaba com uma música interpretada por Tatá e o convidado.

O programa rapidamente conquistou o público e em março deste ano faturou o Troféu Imprensa de Melhor Programa de TV (voto de jornalistas), além do Troféu Internet (voto popular). Na época, Tatá fez um agradecimento ao público e ao elenco da atração, que é formado pelos comediantes Marco Gonçalves, Felipe Gracindo e Daniel Furlan, a atriz Grace Gianoukas e que também conta com a participação especial de Alberto Arguelhes, o pai da apresentadora que costuma arrancar risadas da plateia sempre que aparece.

A terceira temporada vem aí e para os mais curiosos e ansiosos, os três primeiros episódios já estão disponíveis no NOW e para assistir, basta clicar aqui. A estreia será com a participação de Patricia e Tiago Abravanel, seguidos por Juliana Paes e Angélica.

Na nova temporada, os entrevistados são de peso e a lista de participantes inclui nomes como Caetano Veloso, Bruno Gagliasso, Grazi Massafera, Maiara & Maraisa, Iza, Lázaro Ramos e Gracyanne Barbosa.

Para aproveitar esse clima de Lady Night de volta ao ar, fizemos uma seleção dos melhores episódios da 1ª e 2ª temporadas com dois objetivos:

– Relembrar e matar a saudade dos que já assistiram.

– Apresentar a atração para aqueles que nunca viram.

Vale destacar que a ideia aqui não é dar spoilers e nem fazer resumos a respeito das entrevistas, mas sim apresentar as que mais valem a pena. E como gosto é algo pessoal, não vamos ranquear os episódios, porque você mesmo determina o seu TOP 1. Então sem mais delongas, bora lá:

TOP 7 – 1ª temporada

– E1: Bruna Marquezine
– E5: Celso Portiolli e Maria Gadú
– E8: Marcos e Belutti
– E12: Marcelo D2
– E15: Catra
– E16: Joelma
– E17: Bela Gil

TOP 7 – 2ª temporada:

– E2: Cauã Reymond
– E4: Cleo Pires

– E5: Glória Maria
– E10: Maisa e Whindersson Nunes
– E13: Karol Conka e Gabriel Leone
– E16: Preta Gil e Hugo Gloss
– E18: Ingrid Guimarães

Todos os episódios de Lady Night estão disponíveis no NOW, para você assistir quando e onde quiser; assista já!

Ainda não é cliente NET e quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da televisão? Assine agora!