Biografia

Zach Galifianakis é um ator e comediante norte-americano conhecido mundialmente por interpretar “Alan Garner” em “Se Beber, Não Case!” (2009) e suas duas sequências. Só que vale ressaltar que suas parcerias com o diretor Todd Philips não se limitam somente a estas sequências da comédia. Também estiveram juntos em “Um Parto de Viagem” (2010).

Anteriormente, entretanto, ele precisou ralar e muito até chegar a trabalhar em um longa de boa produção. Performou assim durante anos em stand-ups promovidos pelo canal Comedy Central. Mas seu talento, sem dúvida, ultrapassa a barreira do humor. O astro pode ser visto dando vida ao personagem “Kevin” em “Na Natureza Selvagem” (2007), longa dirigido por Sean Peann e que foi lembrado pela Academia do Oscar na época.

Esteve posteriormente junto com George Clooney, Anna Kendrick, Jason Bateman e Danny McBride em “Amor Sem Escalas” (2009), já um clássico da comédia romântica. Mesmo fazendo outros gêneros, ainda assim a grande maioria espera mesmo risadas do ator. Um trabalho recente de Galifianakis no humor ficou por conta de “Gênios do Crime” (2016). Na trama, que por sinal onde uma parte é verídica, o personagem do astro se apaixona pela colega de trabalho, o que culmina em um dos maiores assaltos dos EUA.

Também com Zach Galifianakis: 

Se Beber, Não Case Parte! II (2011)

Para o Que Der e Vier (2013)

Uma Dobra no Tempo (2018)

Veja outras notícias relacionadas a Zach Galifianakis:

“Um Parto de Viagem”: divertida comédia de Todd Phillips