Biografia

Zac Efron começou a atuar desde cedo durante sua infância na Califórnia. Teve portanto a oportunidade de conhecer de perto obras clássicas como “Peter Pan” e “Gypsy” ainda no começo de carreira. Eventualmente obtinha neste período aparições em séries da televisão norte-americana como “ER: Plantão Médico”, “CSI: Miami” e “Summerland”.

Só que o ator mudou seu status depois de estrelar a produção da Disney “High School Musical” (2006). Foram três filmes interpretando “Troy Bolton”. Novamente participou de um musical em “Hairspray: Em Busca da Fama” (2007). E enquanto ganhava experiência também seguiu fazendo alguns longas de temática adolescente como em “17 Outra Vez” (2009). Para em seguida provar-se um ator de qualidade no drama “A Morte e a Vida de Charlie” (2010).

Voltou com êxito às comédias em “Vizinhos” (2014) e “Vizinhos 2” (2016). Recentemente dividiu cenas com Michelle Williams, Zendaya, Hugh Jackman e Rebecca Ferguson em “O Rei do Show” (2017). Neste mesmo ano teve a oportunidade de ser dirigido por James Franco em “Artista do Desastre” (2017).

Zac Efron também seguiu nos últimos anos explorando outros gêneros do cinema uma vez que protagonizou “Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal” (2019). O astro representou o serial-killer que dá nome ao filme. Outro talento de Zac Efron são as dublagens, e o ator mandou muito bem em “O Lorax, em Busca da Trúfula Perdida” (2012) e anos depois em “Scooby! O Filme” (2020).

Também com Zac Efron:

Namoro ou Liberdade (2014)

Os Caça-Noivas (2016)

Baywatch – S.O.S Malibu (2017)

Veja outras notícias relacionadas a Zac Efron:

“Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal” é novidade no NOW