Biografia

Australiana, Yvonne Strahovski é um dos nomes do momento quando o assunto é série de qualidade. Mas sua trajetória começou antes, em 2004. Foi através de uma breve aparição na série “Double the Fist” que ela estreou na televisão. Seus próximos dois anos foram dedicados a “Freya Lewis” de “Headland”, outra trama produzida na Austrália. Uma de suas primeiras aparições de destaque para o público dos Estados Unidos foi através da história de sobrevivência retratada em “O Grand Canyon” (2009).

Seu nome popularizou como resultado de sua performance em 91 episódios de “Chuck”. Logo em seguida a sua participação na trama anterior, ela seguiu para outro grande sucesso da década: “Dexter”. Em 2014, Yvonne Strahovski brilhou no bom longa “Frankenstein: Entre Anjos e Demônios” (2014) e também na série “24 Horas: Viva um Novo Dia”. Ainda neste período e antes de partir para mais uma série de sucesso, Yvonne Strahovski participou com destaque do drama “Por Trás de Seus Olhos” (2016).

Mais recentemente a estrela australiana também fez parte do elenco de “The Handmaid’s Tale – O Conto de Aia” como “Serena Joy Waterford”. Nesse meio tempo entre as primeiras temporadas da trama de sucesso mundial, a australiana emendou dois bons papéis nas telonas em “O Predador” (2018) e “Anjo Meu” (2019). Em 2020, a atriz estrelou a série baseada em eventos reais “Estado Zero”. Ao seu lado no elenco estão bons nomes como Cate Blanchett.

Veja mais sobre as personalidades relacionadas a Yvonne Strahovski:

Aaron Eckhart