Biografia

Terry Crews foi jogador de futebol americano antes de se tornar um conhecido ator. Ele chegou a produzir o filme independente “Young Boys Incorporated” durante sua trajetória como atleta. Posteriormente abandonou sua carreira como jogador da NFL para dedicar-se à atuação. Estreou na televisão na série “Battle Dome”.

Já nos cinemas, debutou em “6º Dia” (2000). Terry Crews fez muito sucesso em seguida com sua participação em “As Branquelas” (2004). Logo em seguida dividiu cenas com Christian Bale em “Tempos de Violência” (2005) e com Adam Sandler em “Golpe Baixo” (2005).

Outro papel que marcou muito foi “Darryl” em “Eu a Patroa e as Crianças”. Ainda na década de 2000, o ator fez muito sucesso no Brasil como o mão-de-vaca “Julius” em “Todo Mundo Odeia o Chris”. Igualmente bons são alguns trabalhos de Crews no gênero de ação. Por exemplo, os três primeiros longas da saga “Mercenários”. E mais recentemente pôde reviver seus dias de jogador de futebol americano em virtude de sua atuação em “A Grande Escolha” (2014). Na história ele é um importante ex-atleta do Cleveland Browns. Por sinal, neste mesmo ano repetiu a parceria com Adam Sandler em “Juntos e Misturados” (2014).

Também com Terry Crews:

Norbit (2007)

Os Mercenários 3 (2014)

Onde Está o Dinheiro (2017)

Confira outras notícias relacionadas a Terry Crews:

“Juntos e Misturados” reúne Sandler e Barrymore novamente