Biografia

A colombiana Sofía Vergara ficou bastante conhecida em seu país natal uma vez que se destacou como apresentadora de TV de alguns programas de sucesso por lá. Mas no futuro ela também se arriscaria como atriz nos Estados Unidos. A primeira aparição nos cinemas norte-americanos foi na comédia “Grande Problema” (2002). Esteve também neste período na versão espanhola de “Desperate Housewives”. Ainda apareceu no episódio “A História do Samba” de “Eu, a Patroa e as Crianças”.

Em “Quatro Irmãos” (2005) interpretou “Sofi” neste drama criminal protagonizado por Mark Wahlberg. Cedeu voz a personagem “Odile Anjelou” em “Smurfs” (2011). Ainda nas dublagens, Vergara já participou das aclamadas animações “Os Simpsons” e “Uma Família da Pesada”. Outro bom filme com a atriz é a comédia “Amante a Domicílio”. Neste mesmo ano gravou outra comédia para as telonas: “Chef” (2014).

Mas o grande momento da carreira de Sofía Vergara como atriz até aqui foi o sucesso de “Modern Family”. Isso porque são 250 episódios como a carinhosa e divertida mãe “Gloria Delgado-Pritchett” e uma legião de fãs que seguirão curtindo a história mesmo após o seu fim.

Em 2019, vimos a colombiana protagonizar o drama esportivo “Vida em Jogo” ao lado do ator Joe Manganiello, o “Brad”, de “How I Met Your Mother”.

Veja outras notícias relacionadas a Sofía Vergara:

Culinária latina em alta no filme “Chef”