Biografia

A atriz e cantora texana Selena Gomez fez suas primeiras participações na TV em 2003. Na ocasião, no seriado infantil “Barney e Seus Amigos”. Mas foi quando ela começou a atuar em “Os Feiticeiros de Waverly Place”, da Disney Channel, que sua fama decolou. Ainda na década de 2000, mais precisamente no ano de 2008, ela estrelou “Outro Conto da Nova Cinderela”.

Hoje, Selena é certamente um dos ícones dos jovens. Aos poucos, a atriz foi se destacando em papéis mais densos. Como por exemplo, no caso do filme “Força para Viver” (2014). Selena Gomez ainda deu voz a “Mavis” nos três filmes da franquia “Hotel Transilvânia”. Junto de James Franco e Vanessa Hudgens, ela esteve na extravagante história das universitárias criminosas que está por trás de “Spring Breakers: Garotas Perigosas” (2012).

Em 2013, seus fãs foram ao delírio, afinal foi gravado o documentário “Selena Gomez – Living The Dream”. No mesmo ano esteve no elenco de “Resgate em Alta Velocidade”.

Uma boa comédia com a badalada estrela fica por conta de “Vizinhos 2” (2016). Quanto ao gênero romance, Selena mandou muito bem recentemente em “Um Dia de Chuva em Nova York” (2019).

Confira outras notícias relacionadas a Selena Gomez:

“Vizinhos”: Casal em guerra contra fraternidade