Biografia

Umas das primeiras vezes em que a atriz Rosie Perez pôde ser notada atuando com maior destaque foi no filme “Faça a Coisa Certa” (1989). Contudo, entrou para a galeria dos nomes mais conhecidos dos cinemas somente a partir do início da década seguinte. Mais precisamente em 1991, quando esteve no filme “Uma Noite Sobre a Terra”.

Em 1992, seguiu ganhando seu espaço, e naquele ano atuou em “Homens Brancos não Sabem Enterrar”. Posteriormente, em 1993, somou mais dois bons filmes: “Coração Indomável” e “Sem Medo de Viver”. “Atraídos pelo Destino” (1994) também se tornou um título aclamado com o passar do tempo, e conta com a presença de Rosie Perez.

Entre as dublagens famosas com a atriz, podemos destacar a personagem “Chel” no filme “O Caminho para El Dorado” (2000).  Ainda nos anos 2000, a atriz esteve muito bem em vários outros papéis. Como por exemplo, no título “Os Garotos da Minha Vida” (2001). Uma outra participação interessante de Rosie Perez neste período foi na comédia “Segurando as Pontas” (2008), protagonizada pela dupla Seth Rogen e James Franco.

Nos últimos anos, ela mandou muito bem também em “A Escolha Perfeita 2” (2015) e “Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa” (2020).

Confira outras notícias relacionadas a Rosie Perez:

Quatro sucessos com Margot Robbie disponíveis no NOW