Biografia

Rachel McAdams é uma das atrizes mais comentadas do momento em Hollywood. Em 2016, ela foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por sua participação em “Spotlight” (2015). Mas quem vê a estrela logo se lembra do clássico “Meninas Malvadas” (2004). Rachel McAdams era a perversa patricinha “Regina George”.

E inegavelmente aquele ano foi especial para a atriz. Afinal foi também nele que ela estrelou o romance “Diário de uma Paixão”, outro título pelo qual ela é muito lembrada até hoje.

Já em 2005, Rachel McAdams gravou “Voo Noturno”. Na trama, ela acaba sequestrada durante um voo normal e precisa ajudar seu sequestrador a realizar um plano contra um político. E definitivamente viu sua carreira popularizar-se com a personagem “Irene Adler” em “Sherlock Holmes” (2009) e posteriormente “Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras” (2011). Também trabalhou com Woody Allen em “Meia-Noite em Paris” (2011).

Em tempos recentes, a atriz cedeu voz ao filme “O Pequeno Príncipe” (2015). Fizeram parte deste projeto de animação outros conhecidos nomes como James Franco e Marion Cotillard. E embora tenha em seu currículo muitos filmes com temáticas mais tensas, Rachel McAdams também destaca-se por bons trabalhos em outros gêneros. Exemplo é a comédia “A Noite do Jogo”(2018).

Confira outras notícias relacionadas:

Confira essa seleção de filmes com Mark Ruffalo