Biografia

Paul Rudd é seguidamente lembrado por seu papel como “Josh” em “As Patricinhas de Beverly Hills” (1995). Na comédia clássica da “Sessão da Tarde”, ele faz par romântico com a mimada “Cher”, vivida por Alicia Silverstone. Ainda neste mesmo ano esteve no elenco de “Halloween 6: A Última Vingança”, último longa envolvendo “Michael Myers” e “Dr. Loomis” vivido por Donald Pleasense.

O ator com toda a certeza se tornou um dos ícones do cinema de comédia com o passar dos anos e dividiu cenas com os melhores e mais conhecidos nomes de Hollywood. Por exemplo, esteve ao lado de Steve Carell no bom “O Virgem de 40 Anos” (2005). Em seguida foi a vez de dividir cenas com Danny DeVito e Misha Barton em “Em Busca do Prazer” (2006).

Também esteve novamente sob direção de Judd Apatow (após O Virgem de 40 Anos) em “Ligeiramente Grávidos” (2007). Em “Eu Te Amo, Cara” (2009) formou inesquecível dupla com Jason Segel enquanto seu personagem buscava um para padrinho para seu casamento. E para finalizar essa enorme sequência de encontros com talentosos artistas, podemos citar a doida aventura de Rudd ao lado de Jennifer Aniston em “Viajar é Preciso” (2012).

Mas não somente de comédia se fez a carreira de Rudd. Em 2015, ele entrou como protagonista da franquia “Homem-Formiga”, do Universo Cinematográfico da Marvel. E em virtude de uma grande aceitação dos fãs, o ator logo ganhou a oportunidade de repetir o papel em uma sequência.

Também com Paul Rudd:

O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy (2004)

Nem por Cima do Meu Cadáver (2008)

Capitão América: Guerra Civil (2016)

Veja outras notícias relacionada a Paul Rudd:

Casal muda-se para comunidade hippie em “Viajar é Preciso”