Biografia

Paul Reiser estreou como ator nos cinemas em 1982 com o filme “Quando os Jovens se Tornam Adultos”. Mas foi somente dois anos mais tarde, em 1984, que o ator emplacou seu primeiro grande sucesso. Era “Um Tira da Pesada” (1984), protagonizado por Eddie Murphy. Repetiu o papel na continuação “Um Tira da Pesada 2” (1987). Ainda na década de 1980, podemos destacar outro bom filme com o ator: “Aliens, o  Resgate” (1986).

Um filme bastante conhecido e bem recebido pela crítica com Paul Reiser é “Whiplash: Em Busca da Perfeição” (2014). Posteriormente também deu as caras em “Um Homem entre Gigantes” (2015), longa que trata de um delicado assunto envolvendo a NFL (National Football League) e que ainda conta com Will Smith no elenco. Uma comédia interessante com o ator nas telonas fica por conta de “Meu Ex é um Espião” (2018).

Só que é impossível passar pela carreira do ator sem relembrar seu papel em “Louco Por Você”. Foram 174 episódios na série que durou de 1992 até 2019. Foram várias indicações ao Emmy, em anos diferentes por esta comédia.

E por falar em Emmy, em 2021, Paul Reiser foi alçado à disputa de Melhor Ator Coadjuvante em uma Série de Comédia em virtude de sua participação em “Método Kominsky”.

Confira outras notícias relacionadas a Paul Reiser:

Memorável série “Malcolm” está completa no NOW!