Biografia

Megan Fox começou a atuar e destacar-se como modelo ainda criança nos Estados Unidos. Já sua estreia como atriz de maneira profissional aconteceu em “Férias ao Sol” (2001). Após pequenas aparições, entre elas um episódio memorável da primeira temporada de “Two And a Half Men”, ela destacou-se na série “Hope & Faith”. Mas certamente a popularização de seu trabalho deve-se muito ao sucesso da saga “Transformers”.

Posteriormente ela ainda conseguiu uma oportunidade de protagonizar um filme de terror trash em “Garota Infernal” (2009). O início da década de 2010 da atriz foi bem agitado uma vez que produziu vários ótimos filmes. Principalmente no gênero comédia. Primeiro veio a divertida e leve comédia “Solteiros com Filhos” (2011). Depois emendou “O Ditador” (2012) ao lado de Anna Faris. E logo em seguida nova atuação no humor, desta vez em “Bem-Vindo aos 40” (2012) e em parceria de Paul Rudd.

Mais recentemente Megan Fox integrou o elenco de “Tartarugas Ninjas” (2014) e “Tartarugas Ninjas: Fora das Sombras” (2016). Também atuou em 15 episódios da sitcom “New Girl”, estrelada por Zooey Deschanel. Em 2020, a atriz protagonizou o longa de ação “Rogue” e a comédia “Pense Como um Cão”.

Confira outras notícias relacionadas a Megan Fox:

Casal muda-se para comunidade hippie em “Viajar é Preciso”