Biografia

Mary Elizabeth Winstead começou sua carreira fazendo parte do elenco de “O Chamado 2” (2005) e depois foi a protagonista no terceiro longa da franquia “Premonição” (2006).

Foi então que veio uma oportunidade de migrar um pouco do gênero de terror para o de ação em “Duro de Matar 4.0” (2007). Posteriormente seguiu para o filme “Scott Pilgrim contra o Mundo” (2010). Era “Ramona” e fez par romântico com Michael Cera.

Seu ano de 2012 ficaria marcado pelo audacioso projeto de “Abraham Lincoln – Caçador de Vampiros” e também pelo drama “Smashed: de Volta à Realidade”.  Em seguida, em 2013, voltou à franquia “Duro de Matar” com “Um Bom Dia para Morrer”. Outra boa passagem da atriz neste período fica por conta de “O Mensageiro” (2014).

Seu notável regresso aos filmes de terror foi através de “Rua Cloverfield 10” (2016). Aliás, neste mesmo ano teve a oportunidade de ser dirigida e atuar ao lado de John Krasinski em “Família Hollar”. Para quem não está ligando o nome à pessoa, John é “Jim” de “The Office”.

Recentemente atuou ao lado de Will Smith em “Projeto Gemini” (2019). Em 2020, Mary Elizabeth Winstead esteve no elenco do aguardado “Aves de Rapina – Arquelina e sua Emancipação Fantabulosa”.

Confira outras notícias relacionadas:

Daniel Radcliffe está morto em “Um Cadáver para Sobreviver”