Biografia

Lizzy Caplan começou sua carreira como atriz de televisão na aclamada primeira e única temporada de “Freaks & Geeks”. Logo em seguida atuou em dois episódios de “Smallville – As Aventuras do Superboy”.

Certamente sua carreira popularizou-se muito com o sucesso da comédia “Meninas Malvadas” (2004). No elenco também estavam Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Tina Fey, Amanda Seyfried e Amy Poehler. Repetiu uma boa participação em uma comédia naquela mesma década com “Amigos, Amigos, Mulheres à Parte” (2008).

Também mostrou-se eclética visto que marcou presença em “127 Horas” (2010), história real protagonizada por James Franco e que acabou sendo indicada ao Oscar em seis categorias em 2011. Repetiu a parceria com o ator no polêmico “A Entrevista” (2015). Ainda vieram mais bons trabalhos da atriz nas séries “The Class” e “True Blood”, assim como no filme “Cloverfield: Monstro” (2008).

Esteve também com destaque na trama de “Masters of Sex”, enquanto que nas telonas outra marcante atuação de Lizzy Caplan aconteceu ao lado de Brad Pitt e Marion Cotillard em “Aliados” (2016). Ainda neste ano, acrescentou “Truque de Mestre: 2º Ato” (2016) ao seu vasto currículo. Mais recentemente a atriz esteve sob direção de James Franco em “Artista do Desastre” (2017).

Confira outras notícias relacionadas a Lizzy Caplan:

Polêmico, filme “A Entrevista” não pode passar desapercebido