Biografia

Linday Lohan foi modelo infantil antes de sua carreira como atriz popularizar-se no final dos anos 1990. Também apareceu discretamente em uma noite no “Late Night with David Letterman”, em 1992. Ainda durante o inicio dos anos 90, a jovem atriz participou de alguns episódios de “Vila Sésamo” e em seguida na série “Another World”.

Seu primeiro título de grande sucesso foi “Operação Cupido” (1998), da Disney. Aliás, foi através dos estúdios que a atriz gravou seus mais notáveis trabalhos: “Sexta-Feira Muito Louca” (2003), “Confissões de uma Adolescente em Crise” (2004) e “Herbie, Meu Fusca Turbinado’ (2005).

Outro título pelo qual Lindsay Lohan é bastante lembrada é o clássico “Meninas Malvadas” (2004). Na trama, ela interpreta “Kady”, uma jovem que decide aprontar para cima da popular “Regina George” (Rachel McAdams). Neste período também formou dupla romântica com Chris Pine em virtude de “Sorte no Amor” (2006).

Aventurou-se no gênero de ação quando decidiu atuar em “Machete” (2010). No elenco também estavam grandes nomes do gênero como Danny Trejo e Robert De Niro. Posteriormente ainda protagonizou o suspense “Vale do Pecado” (2013).

Um trabalho recente da atriz que merece destaque fica por conta da série “Dá Licença, Saúde”, com Rupert Grint também no elenco.

Confira outras notícias relacionadas a Lindsay Lohan:

Rachel McAdams