Biografia

A estreia de Kevin Spacey como ator em um filme aconteceu em “A Difícil Arte de Amar” (1986). Ao seu lado estavam os brilhantes Jack Nicholson e Meryl Streep.

Já venceu duas estatuetas do Oscar: primeiro na categoria Melhor Ator Coadjuvante por “Os Suspeitos” (1995). Posteriormente foi ainda mais brilhante quando celebrado com o título de Melhor Ator por “Beleza Americana” (1999) no Oscar de 2000. De tal forma que essas atuações únicas em grandes filmes o fizeram ser bem cotado em Hollywood já na metade dos anos 1990. “Seven: Os Sete Pecados Capitais” e “Los Angeles: Cidade Proibida”, ambos gravados em 1995, são duas outras excelentes performances do astro no gênero dos filmes criminais. Este ano também ficaria marcado em sua carreira pela ficção “Epidemia” . Assim, engatando boas atuações nas telonas, o ator já começava a mostrar toda sua versatilidade.

A virada para os anos 2000 o levaram para outros gêneros diversos. Entre estas passagens vale menção a pela comédia com “Quero Matar Meu Chefe” (2011) e em seguida “Quero Matar Meu Chefe 2” (2014). De 2013 até 2017, protagonizou como “Francis Underwood” a série “House of Cards” da Netflix. Outro filme de destaque recente que contou com o talento de Kevin Spacey foi “Em Ritmo de Fuga” (2017).

Confira outras notícias relacionadas:

“Em Ritmo de Fuga” é alucinante do começo ao fim