Biografia

Kate McKinnon é uma conhecida comediante e atriz nascida nos Estados Unidos. Foi vista pela primeira vez atuando em uma série para televisão em um episódio de “Mayne Street”, em 2008. Posteriormente foi ganhando espaço e algumas oportunidades de performar em esquetes no “Saturday Night Live”.

Interpretou a si mesmo na comédia “Ted 2” (2015). Esteve ainda em “Caça-Fantasmas” (2016) e logo em seguida na comédia baseada em fatos reais “Gênios do Crime” (2016). No ano seguinte, esteve no elenco de “A Noite é Delas” (2017) com Zoë Kravitz e Scarlett Johansson. Depois ainda cedeu voz a personagem “Lupe” de “O Touro Ferdinando” (2017).

Em virtude de “Yesterday” (2019), fez parte de uma trama leve e surreal que modifica a existência dos Beatles. Em contrapartida, neste ano de 2019, viveu “Jess Carr” no polêmico título “O Escândalo” . Ao seu lado nesta empreitada estavam as consagradas Charlize Theron, Margot Robbie e Nicole Kidman. O filme venceu uma estatueta do Oscar na categoria Melhor Resultado em Maquiagem e Penteado.

Kate McKinnon também já foi várias vezes indicada ao Emmy e sagrou-se vencedora em duas oportunidades na categoria Melhor Atriz Coadjuvante em uma Série de Comédia por suas participações em “Saturday Night Live” em 2016 e 2017.

Confira outras notícias relacionadas a Kate McKinnon:

Verídico longa “Gênios do Crime” já está no NOW!