Biografia

Jessica Alba é uma atriz, modelo e empresária americana nascida na Califórnia. Estreou na televisão na comédia infantil “Férias de Alto Astral” (1994). Sua participação nesse filme acabou lhe proporcionando fazer alguns comerciais publicitário e ainda a série “O Mundo Secreto de Alex Mack”, da Nickelodeon.

Mas foi somente com o título “Nunca fui beijada” (1999) que as portas de boas produções se abriram para Jessica Alba. Nessa comédia ela atuou ao lado de Drew Barrymore. No ano seguinte foi protagonista no terror “A Casa do Mal” (2000) e teve outros filmes bem recebidos pela crítica: o romance “Honey: No Ritmo dos Seus Sonhos” (2003) e “Sin City: A Cidade do Pecado” (2005).

Em 2007 atuou ao lado de Chris Evans na aventura “Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado” e na sequência dividiu cena com elencos de pesos em dois filmes descontraídos. O primeiro é a comédia romântica “Idas e Vindas do Amor” (2010), onde atuou com Kathy Bates, Bradley Cooper, Patrick Dempsey, Jamie Foxx, Jennifer Garner, Topher Grace, Anne Hathaway, Ashton Kutcher, Queen Latifah, Taylor Lautner, Emma Roberts e Julia Roberts.

Na sequência foi a vez de dividir cenas com Robert de Niro, Ben Stiller, Owen Wilson, Dustin Hoffman, Laura Dern e e Kevin Hart na comédia “Entrando numa fria maior ainda com a família” (2010). Voltou a atuar com De Niro no mesmo ano e também com Lindsay Lohan no terror “Machete“.

Em 2014 foi a vez do thriller “Sin City 2: A Dama Fatal“, onde atuou ao lado de Bruce Willis.

Confira os filmes mais recentes com Jessica Alba

Policial

2019 – Assassinos Anônimos – Atuou com Gary Oldman 

 

Drama/Crime

2019 – O Assassino em Mim

Leia também:

“Juntos e Misturados” reúne Sandler e Barrymore novamente