Biografia

Jennifer Garner fez diversas pequenas participações em séries e filmes até surgir o convite para participar da série “Alias: Codinome Perigo”. Por sua performance na produção chegou a vencer o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Série – Drama em 2002. Outra participação da jovem que igualmente chamou a atenção neste período aconteceu no aclamado “Prenda-Me Se For Capaz” (2002), longa de Steven Spielberg e estrelado por Leonardo DiCaprio e Tom Hanks.

No ano seguinte a sua premiação, Jennifer Garner eternizou sua dupla romântica com Mark Ruffalo em um dos filmes que mais marcou sua carreira: “De Repente 30” (2004). Anteriormente, porém, a atriz já havia obtido grande status por interpretar “Elektra Natchios” nas sagas “Demolidor” e “Elektra”.

Em 2007, estava no elenco de “Juno”, filme vendedor do Oscar de Melhor Roteiro Original na edição de 2008. E sem dúvida, brilhou ao lado de grandes nomes no polêmico “Clube de Compras Dallas” (2013).

Por certo entre seus trabalhos recentes que não podemos deixar de citar estão o drama “Milagres no Paraíso” (2016) e o romance adolescente “Com Amor, Simon” (2018).

Também com Jennifer Garner:

Minhas Adoráveis Ex-Namoradas (2009)

Idas e Vindas do Amor (2010)

A Grande Escolha (2014)

Confira outras notícias relacionadas a Jennifer Garner:

Premiado “Clube de Compras Dallas” é destaque no NOW!