Biografia

Jennifer Aniston começou a aparecer em pequenas séries no início dos anos 90. Dentre as quais estava “Ferris Bueller”, uma adaptação do clássico “Curtindo a Vida Adoidado” (1986). Outra passagem da atriz bem novinha que certamente vale a pena conferir fica por conta de “O Duente” (1993). O filme é de terror só que acaba descambando para o humor devido ao baixo orçamento.

Mas inegavelmente foi a personagem “Rachel Green”, de “Friends”, que fez sua carreira decolar em Hollywood. A série foi e é até hoje um sucesso estrondoso com suas dez temporadas e 237 episódios produzidos. Aliás, a sitcom lhe rendeu o Globo de Ouro na categoria Melhor Atriz em Série Televisiva de Comédia ou Drama. Já nos momentos finais da sitcom, ela estrelou “Todo Poderoso” (2003) ao lado de Jim Carrey.

A partir do final da série em 2004, a atriz entrou de cabeça no universo dos filmes, e nos cinemas seu foco ficou principalmente no gênero das comédias românticas. Destaque para “Quero Ficar com Polly” (2004), “Separados pelo Casamento” (2006) ,“Esposa de Mentirinha” (2011), entre outros.

Jennifer Aniston também esteve atuando no sucesso de público “Marley & Eu” (2008). Em parceria com Paul Rudd, estrelou “Viajar é Preciso” (2012). Neste momento a atriz participa da série “The Morning Show” junto de Steve Carell e Reese Witherspoon. Aliás, ela já foi nomeada ao Globo de Ouro por essa produção que segue para a sua 2ª temporada apenas.

Também com Jennifer Aniston:

O Amor Pede Passagem (2008)

Quero Matar Meu Chefe (2011)

Quero Matar Meu Chefe 2 (2014)

Veja outras notícias relacionadas a Jennifer Aniston:

Casal muda-se para comunidade hippie em “Viajar é Preciso”