Biografia

Ator, diretor, cantor, compositor, comediante… são algumas das qualificações de Jason Segel. Como resultado destes vários talentos, ele não demoraria a ser reconhecido mundialmente no entretenimento. Já tinha certo status após participar da única temporada de “Freaks & Geeks”, de 1999. Apesar de fazer muito sucesso, a série não foi renovada para mais episódios.

Seja como for, Segel passou a ser nome certo em alguns grandes filmes do gênero da comédia a partir da metade dos anos 2000. Entres os quais podemos citar “Ligeiramente Grávidos” (2007) e “Ressaca de Amor” (2008). Em 2010, ele cedeu voz ao personagem “Vector” em “Meu Malvado Favorito”.

Já no ano seguinte dividiu cenas com Cameron Diaz pela primeira vez em “Professor sem Classe” (2011). Importante ressaltar isso pois os dois voltariam a atuar juntos na comédia “Sex Tape: Perdido na Nuvem” (2014). Jason Segel ainda voltaria a estar sob direção de Judd Apatow em “Bem-Vindo aos 40” (2012). No mesmo ano ainda estaria na boa comédia matrimonial “Cinco Anos de Noivado” (2012).

Entretanto a maior possibilidade de lembrar-se de Segel é através do lendário personagem “Marshall Eriksen”, de “How I Met Your Mother”.  Foram 208 episódios em nove temporadas na sitcom de sucesso global. Mais recentemente atuou em “O Final da Turnê” (2015).

Confira outras notícias relacionadas a Jason Segel:

“Marshall”? São diversos filmes com Jason Segel no NOW!