Biografia

Jason Momoa nasceu no Havaí em 1º de agosto de 1979. Por lá iniciou uma carreira bem-sucedida de modelo que também lhe garantiu algumas oportunidades em Hollywood. Foi o caso na série “S.O.S. Malibu” em 1999. Seguiu em projetos importantes como “North Shore” e “Stargate: Atlantis”.

Mas foi em 2011 que sua carreira deu uma guinada com o protagonismo em “Conan, o Bárbaro”. Igualmente importante foi sua passagem pela trama de “Game of Thrones” como “Khal Drogo”. Logo em seguida ao final de sua participação na trama da HBO, realizou uma boa parceria com Sylvester Stallone em “Alvo Duplo” (2013).

Igualmente relevante para o gênero de ação seria “Loucos e Perigosos” (2017), gravado em companhia de Bruce Willis. Seu personagem desafiou a natureza em “Aventura Perigosa” (2012), enquanto que em “Perigo na Montanha” (2018) o vimos defendendo sua família de um misterioso grupo de traficantes.

E então os filmes com temática de super-heróis vieram com tudo para Jason Momoa. Em 2016, ele foi o “Aquaman” na superprodução “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” (2016). Posteriormente repetiu o papel em “Liga da Justiça” (2017) e em “Aquaman” (2018). Por sinal, recentemente foi anunciada uma continuação para a saga do herói prevista para 2022. E claro, o ator está confirmado.

Confira outras notícias relacionadas a Jason Momoa:

Assista aos filmes com Jason Momoa no NOW