Biografia

Jason Bateman é um ator, diretor e produtor americano. É um rosto conhecido de várias comédias românticas e também da sitcom/série”Caindo na Real”. Ele começou sua trajetória ainda criança atuando na série “Os Pioneiros”.

Como já dissemos acima, as comédias são muito fortes no currículo do ator. Em 2003 fez “Com a Bola Toda“, onde atuou ao lado de Ben Stiller e Justin Long. Jason também venceu o Globo de Ouro 2005 na categoria Melhor Ator em Série para Televisão – Comédia ou Musical pela primeira temporada de “Caindo na Real”.

Mas nem só de comédias vive Bateman, que deu vida ao simpático “Mark Loring” no romance dramático “Juno“(2008), onde atuou com Ellen Page, Michael Cera e Jennifer Garner. Vale lembrar que o filme ganhou o Oscar 2008 a categoria “Melhor Filme”.

Na comédia “Amor Sem Escalas” (2009) foi a vez de dividir cena com George Clooney e Anna Kendrick. Em 2011 foi a vez de uma dobradinha de comédias, com “Quero Matar Meu Chefe“, que conta ainda com nomes como Jennifer Aniston, Kevin Spacey e Jamie Foxx no elenco e “Eu queria ter a sua vida“, onde atua com Ryan Reynolds.

Jason Bateman também atuou e dirigiu na série Ozark, da Netflix.

Confira mais filmes com Jason Bateman

Comédia

2017 – A noite do Jogo – Atuou com Rachel McAdams

Drama

2008 – HancockWill Smith e Charlize Theron também fazem parte do elenco

2015 – Desafiando a Arte – Filme também conta com a vencedora do Oscar Nicole Kidman

Romance

2006 – Separados pelo Casamento – Atuou mais uma vez ao lado de Jennifer Aniston 

Thriller

2009 – Intrigas de EstadoBen Affleck, Rachel McAdams, Viola Davis e David Harbour também fazem parte do elenco.

Comédia Romântica

2008 – Ressaca de Amor – Longa conta com participação de Jason Segel, Kristen Bell, Mila Kunis, Bill Hader, Jonah Hill e Paul Rudd no elenco.

Você também pode se interessar por:

“Juno” brigou pelo Oscar de Melhor Filme em 2008