Biografia

Gal Gadot é uma atriz israelense nascida em 30 de abril de 1985. Sua primeira aparição como atriz profissional foi breve, ainda em 1999, na série “Shemesh”. Em seguida, nova modesta atuação em uma série, desta vez em “Bubot”. Só dois anos depois ela ganharia maior destaque após atuar em “Velozes & Furiosos 4” (2009). A atriz seguiu na franquia até o 7º capítulo da trama, o que incluiu “Velozes & Furiosos – Operação Rio” (2011).

Ela certamente encontrou um novo status na carreira ao estrelar a saga da “Mulher-Maravilha” a partir de 2017. Anteriormente, porém, ela já havia feito parte do elenco de “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça” (2016) através da personagem “Diana”. No mesmo ano de sua estreia nos filmes da DC, ela coincidentemente voltou a atuar ao lado de Kevin Costner em “Mente Criminosa” (2016). Também mandou muito bem em “Polícia em Poder da Máfia” (2016).

Uma passagem um pouco diferente da atriz em tempos recentes fica por conta do romance “Amor em Jogo” (2019). Em 2020, está prevista a estreia da mais nova atração da franquia da DC: “Mulher-Maravilha 1984”. Isso ao mesmo tempo em que avança com o projeto da série “Zack Snyder’s Justice League”.

Confira outras notícias relacionadas a Gal Gadot:

“Mulher-Maravilha” é uma grandiosa trama da DC Comics