Biografia

O britânico Ewan McGregor estreou como ator na televisão na série “Batom no Colarinho” em 1993. Posteriormente veio o longa “Cova Rasa” (1994) em sua carreira. Em 1996, o ator viveu certamente um dos mais polêmicos personagens de sua vida. Era o longa “Trainspotting: Sem Limites”. Muitos anos depois, o ator repetiria o personagem “Renton” em “T2: Trainspotting (2017)”. Ainda teve uma breve passagem de apenas um episódio na aclamada série “ER: Plantão Médico” durante os anos 1990. Antes do anos 2000 veio o aguardado “Star Wars, Episódio I: A Ameaça Fantasma” (1999), filme que conta com a presença do ator no papel de “Obi-Wan Kenobi”.

Passada a virada do século, o ator envolveu-se com as gravações de “A Ilha” (2000). Em seguida viria o estrondoso sucesso de “Moulin Rouge: Amor em Vermelho” (2001), que também conta com uma atuação pra lá de boa da australiana Nicole Kidman. Em “Falcão Negro em Perigo” (2001), vemos Ewan McGregor atuando em um emocionante drama com temática de guerra.

Filmes recentes com Ewan McGregor e que valem a pena dar uma conferida passam pelo drama “O Impossível” (2012), assim como pelo super estrelado “Álbum de Família” (2013), título com diversos nomes consagrados no elenco.

Confira outras notícias relacionadas a Ewan McGregor:

Se liga em cinco filmes com Tom Holland!