Biografia

Evan Peters pode ser visto ainda bem jovem no longa “Dormindo Fora de Casa” (2004) e também na série da Disney “Phil do Futuro”. Em seguida vieram diversas outras pequenas aparições em produções como “O Mentalista”, “Mentes Criminosas” e “Lances da Vida”.

A primeira aparição de destaque do ator nas telonas ocorreu no pesado drama “Um Conto Americano” (2007). O filme é baseado em um caso real, o que torna tudo muito mais tenso. Mas seu nome só tornou-se mais conhecido por consequência de sua participação como “Todd” na comédia “Kick-Ass: Quebrando Tudo” (2010). Ao seu lado nesta história estavam outros promissores atores como Christopher Mintz-Plasse e Chloë Grace Moretz.

Só que o astro acertou em cheio quando aceitou participar da 1ª temporada de “American Horror Story”. Era a trama sobre a “Murder House”. Logo teve sua presença garantida na sequência da obra como resultado de sua excelente performance no início da história.

A partir de 2014 tornou-se “Quicksilver” (Mercúrio) na saga “X-Men”. O que inclui uma participação no bom “X-Men: Fênix Negra” (2014). Evan Peters repetiu o personagem brevemente em “Deadpool 2” (2018).

Nesta década também atuou ao lado do lendário Al Pacino em “Piratas da Somália” (2017).

Confira outras notícias relacionadas:

“Perfume de Mulher” rendeu Oscar de Melhor Ator a Al Pacino