Biografia

Emma Roberts é filha do ator Eric Roberts e sobrinha da grande estrela Julia Roberts. Mas a atriz definitivamente tem um brilho próprio e provou isso nos anos seguintes ao seu início. Estreou nas telonas no longa “Profissão de Risco”, em 2001. Mas ficou conhecida mesmo por interpretar “Addie Singer” em duas produções da Nickelodeon. Primeiro em uma pequena participação em “Drake & Josh” e posteriormente na sua própria série chamada “Normal Demais”. Foram três temporadas de muito sucesso.

A temática adolescente seguiu em alta em sua carreira com o título “Aquamarine” (2006). Ainda assim chegou a atuar com Julia Roberts no longa “Idas e Vindas do Amor” (2010).  Recentemente esteve em diversas temporadas da série “American Horror Story”. Já são mais de 40 episódios nesta que é uma obra-prima das produções de terror.

Outros filmes de destaque com Emma Roberts são os romances  “A Arte da Conquista” (2011) e “Celeste e Jesse para Sempre” (2012). Em “Família do Bagulho” (2013) dividiu cenas com Jennifer Aniston e também com Ed Helms. Enquanto que “Nerve: Um Jogo Sem Regras” (2016) lhe deu a chance de protagonizar uma emocionante trama de aventura ao lado de Dave Franco.

Também com Emma Roberts:

4.3.2.1 (2010)

Amor em Little Italy (2018)

Clube dos Meninos Bilionários (2018)

Confira outras notícias relacionadas a Emma Roberts:

“Anjos da Lei” presta homenagem à série dos anos 80