Biografia

Antes da fama, Ed Helms chegou a fazer diversos trabalhos de dublagens para comerciais de televisão nos Estados Unidos. Dentre os quais podemos citar um comercial para o Burger King.

Nos anos seguintes o ator envolveu-se com séries e alguns filmes para TV. Sua primeira participação de destaque no cinema foi na comédia “A Volta do Todo Poderoso” (2007). Neste meio tempo também teve uma pequena aparição em “Madrugada Muito Louca 2” (2008).

Entretanto, Ed Helms viu sua carreira mudar de patamar mesmo a partir do meio da década de 2000. Foi quando integrou o elenco do seriado “Vida de Escritório”. Mas não foi somente este clássico das sitcoms que o fez ainda mais popular. Isso porque em 2009, estrelou o sucesso “Se Beber Não Case”. Na trama de Todd Phillips ele interpreta o simpático “Stu”. (Sim, aquele mesmo que leva um soco do Mike Tyson!). A saga ainda teve mais dois filmes produzidos e o ator certamente teria que estar em ambos.

Posteriormente dividiu cenas com Jennifer Aniston e Emma Roberts na boa comédia “Uma Família do Bagulho” (2013). Acrescentou ainda mais títulos do gênero da comédia ao seu currículo posto que seguiu estrelando inúmeras histórias do tipo durante a década de 2010. Entre elas, “Te Peguei” (2017).

Também com Ed Harris:

Se Beber, Não Case! Parte II (2009)

O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida (2012)

Eu Aceito… Até Desistir (2017)

Confira outras notícias relacionadas a Ed Helms:

Os melhores filmes sobre viagens estão no NOW!