Biografia

Drew Barrymore é uma atriz e produtora norte-americana nascida em 1975. Ficou famosa ainda criança quando atuou no clássico “E.T.: O Extraterrestre” (1982). Mas acabou passando por uma adolescência turbulenta quando teve problemas de abuso com álcool e drogas, além de ter passado duas vezes pela reabilitação.

Barrymore deu a volta por cima, escreveu sua autobiografia e criou uma produtora ao lado de uma amiga. De lá foram produzidos alguns filmes conhecidos: “As Panteras” (2000), onde atuou ao lado de Cameron Diaz e Lucy Liu. Depois foi a vez da famosa comédia romântica “Como Se Fosse a Primeira Vez” (2004), protagonizada ao lado de Adam Sandler.

Em 2007 foi a vez de atuar com Hugh Grant no romance “Letra e Música”. Por sua atuação no drama “Grey Gardens: Do Luxo à Decadência” (2009), a atriz venceu o Globo de Ouro de “Melhor Atriz em Minissérie ou Filme Feito para Televisão” em 2010.

Recentemente fez sucesso com a série de humor ácida da Netflix, “Santa Clarita Diet”. O próximo trabalho de Drew é a comédia “The Stand-In”, onde ela vai interpretar duas personagens.

Confira outros trabalhos de Drew Barrymore

Comédia romântica

1999 – Nunca fui Beijada

2010 – Amor à Distância

2014 – Juntos e Misturados – Atuou mais uma vez ao lado de Adam Sandler, além de Bella Thorne e Terry Crews.

Drama/Romance

2015 – Já Estou com Saudades

Biografia

2012 – O Grande Milagre

Ação

2003 – As Panteras: Detonando

Ficção científica

2001 – Donnie Darko

Terror/ Suspense

1996 – Pânico

Você também pode se interessar por:

“Juntos e Misturados” reúne Sandler e Barrymore novamente

 

Os melhores filmes com Adam Sandler estão no NOW!