Biografia

Chris Rock começou sua carreira fazendo aparições em séries de comédia como no prestigiado “Saturday Night Live”. Além disso, também marcou presença em “Living Color”, onde atuou ao lado de Jim Carrey, também começando. Quanto às telonas, o destaque fica conta de “Máquina Mortífera 4” (1998).

Protagonizou em seguida dois filmes lembrados até hoje: “O Céu Pode Esperar” (2001) e “Um Pobretão na Casa Branca” (2003). Também foi a voz de “Marty” na versão em inglês de “Madagascar” (2005).

Em parceria de Ali LeRoi tornou real uma série sobre sua infância pobre em Nova York e que surpreendentemente faz muito sucesso no Brasil até hoje: “Todo Mundo Odeia o Chris”. Foi interpretado na obra pelo ator Tyler James Williams e também fez uma ponta atuando como “Mr. Abbott”.

Outro destaque da carreira de Chris Rock são as parcerias de sucesso com o também ator Adam Sandler. Como resultado tivemos boas histórias como “Golpe Baixo” (2005), “Zohan – O Agente Bom de Corte” (2008) e “Gente Grande” (2010).

Uma curiosidade sobre o comediante é que ele já atuou ao lado de Rodrigo Santoro em um filme. Foi em “O Que Esperar Quando Você Está Esperando” (2012).

Confira outras notícias relacionadas a Chris Rock:

“Anjos da Lei” presta homenagem à série dos anos 80