Biografia

É possível ver um Chris Pratt em começo de carreira ainda no início dos nos 2000 nas séries “Everwood: Uma Segunda Chance” e “The O.C.: Um Estranho no Paraíso”. Foram necessários nove episódios como “Ché” na trama adolescente para que começasse a ganhar certo status no meio. Uma das primeiras aparições de maior destaque do ator aconteceu em virtude de sua presença no elenco de “10 Anos de Amizade” (2011).

Chris Pratt também esteve no elenco do premiado “O Homem Que Mudou o Jogo” (2011). E antes de mais nada, importante ressaltar as seis indicações da academia do Oscar que receberia este filmão sobre esportes. Posteriormente destacou-se em dois filmes que tinham como tema casamentos. Eram “Noivas em Guerra” (2009) e “Cinco Anos de Noivado” (2012). Ainda foi um dos nomes que atuaram na comédia “Para Maiores” (2013).

Marcou presença ao lado de Joaquim Phoenix, Amy Adams e Scarlett Johansson no bom longa “Ela” (2013). Nos últimos anos, duas franquias de sucesso alavancaram sua carreira ainda mais. Primeiro, “Guardiões da Galáxia” (2014), e na sequência “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” (2015). Também formou parceria romântica com a consagrada Jennifer Lawrence em “Passageiros” (2016). Repetiria sua participação na saga “Jurassic Park” com “Jurassic Park: Reino Ameaçado” (2018).

Confira outras notícias relacionadas com Chris Pratt:

“Passageiros”: dilema moral na solidão do espaço