Biografia

Chris Hemsworth é um conhecido ator australiano. O astro tornou-se mundialmente famoso por interpretar o personagem “Thor” em vários filmes da saga do super-herói e outras tantas da Marvel, dentre os quais podemos citar os bons “Os Vingadores” (2012) e “Thor: Ragnarok” (2017).

Ele na verdade começou a aparecer para a crítica desde que passou a atuar em séries de televisão australianas, no começo dos anos 2000. Destaque deste período é a série/novela “Home and Away”. Logo após essa fase de experiência em sua terral natal, chegaria o momento de arriscar-se em Hollywood. Assim sendo, deu vida a “George Kirk” em “Star Trek” (2009). Mostrou-se eclético ainda neste período em virtude de sua participação no suspense “Reféns de um Crime” (2010).

Juntamente com sua personificação de “Thor”, o título “Rush: No Limite da Emoção” (2013) também lhe garantiu muita moral. Afinal, Chris Hemsworth interpretou James Hunt, campeão mundial de Fórmula 1 em 1976 e um dos grandes rivais de Nikki Lauda.

Mais recentemente e junto de Melissa McCarthy, o australiano marcou presença no aguardado “Caça-Fantasmas” (2016). Também  destacou-se no título “12 Heróis” (2018). Em 2019, fez parte do elenco de “MIB – Homens de Preto – Internacional” (2019).

Confira outras notícias relacionadas a Chris Hemsworth:

“Thor: Ragnarok” é a maior aventura do “Deus do Trovão”