Biografia

Chris Evans é mundialmente famoso por interpretar o “Capitão América” nas mais variadas franquias de super-heróis da Marvel. Mas a carreira do ator na televisão começou ainda no final dos anos 1990. Sua primeira atuação de destaque fica por conta dos oito episódios na série “Opposite Sex”.

Também fez alguns filmes adolescentes. Entre os quais podemos citar “Não é Mais um Besteirol Americano” (2001). Um bom longa que conta com sua presença no elenco é “Celular: Um Grito de Socorro” (2004). Outro talento do ator ficou evidente em “Batalha por T.E.R.A.” (2007). Na ocasião, ele cedeu voz ao personagem “Stewart Stanton”.

Mas realmente Chris Evans parece ter nascido para ter sucesso em filmes de heróis. Resultado de uma boa estreia no gênero em “Quarteto Fantástico” (2005). Seguido da boa parceria com Dakota Fanning no título “Heróis” (2009). Outra passagem parecida e igualmente bem-sucedida aconteceu em “Scott Pilgrim Contra o Mundo” (2010). Também vieram as superproduções da Marvel, é claro. Destaque para “Vingadores” e principalmente a saga do “Capitão América”.

Posteriormente ainda teve uma experiência um pouco diferente no gênero da comédia romântica em virtude de “Deixa Rolar” (2014). Mais recentemente, Chris Evans destacou-se ao lado de um estrelado elenco em “Entre Facas e Segredos” (2019).

Confira outras notícias relacionadas:

Veja 5 motivos para assistir Entre Facas e Segredos