Biografia

Charlie Sheen um ator, roteirista, dublador, produtor e comediante americano. Ele é filho do renomado ator Martin Sheen (O Mensageiro, Wall Street: Poder e Cobiça e Prenda-me se for Capaz). Charlie começou a atuar bem cedo devido ao apoio de seu pai.

Aliás, foi com uma pequena ponta no longa “A Execução do Soldado Slovik” que ele estreou ao lado do astro, no ano de 1974, quando Charlie tinha nove anos. Mas Sheen inegavelmente tem talento de sobra e isso ficaria evidente nos anos 80 e 90.

Em 1986, atuou nos bons filmes clássicos “Curtindo a Vida Adoidado” e “Platoon”. Ainda no final desta década estava no polêmico “Wall Street: Poder e Cobiça” (1987), onde mais uma vez atuou ao lado de seu pai. Os anos 90 começaram para Sheen com “Top Gang: Ases Muitos Loucos” (1991) e “Top Gun 2! A Missão” (1993), onde ele parodiava “John Rambo”.

Só que inegavelmente foram as séries que consagraram o ator, mais precisamente essas três: “Spin City” ,”Two and Half Men” e “Tratamento de Choque” (clique se quiser assistir às cinco temporadas completas do Sitcom).

Confira outras produções que contam com Charlie Sheen no elenco:

Comédia

1999 – Quero ser John Malkovich

2001 – O Segredo do Sucesso

2010 – Um Parto de Viagem – Atuou ao lado de Robert Downey Jr, Zach Galifianakis  e Jamie Foxx.

2017 – Loucuras em Família

Ação

1988 – Os Jovens Pistoleiros

1990 – Comando Imbatível

Drama

2017 – 11 de Setembro: O Resgate