Biografia

Bradley Cooper estreou na televisão em um episódio como convidado de “Sex and The City”, em 1999. Mas o primeiro longa de maior destaque com o astro foi a comédia “Mais Um Verão Americano” (2001). Logo em seguida estrelou a comédia romântica “Quebrando Todas as Regras” (2002). Outra boa passagem do ator nesta década ficaria por conta de “Sim, Senhor” (2008), protagonizado por Jim Carrey e Zooey Deschanel.

Só que nada se compara ao sucesso alcançado com o lançamento de “Se Beber Não Case” (2009). A trama ainda ganharia mais duas sequências com Bradley Cooper no elenco. Outra atuação do ator que sem dúvida marcou aconteceu em “Sem Limites” (2011). Na trama “Eddie Morra” (Bradley Cooper) está desempregado e acaba de ser rejeitado por sua namorada. Tudo muda quando um amigo lhe oferece uma droga que eleva muito suas capacidades mentais. Só que graves efeitos colaterais começam a aparecer em virtude deste experimento.

Foi indicado três vezes para o Oscar de Melhor Ator: primeiro por “O Lado Bom da Vida” (2012), posteriormente por “Sniper Americano” (2014) e mais recentemente por “Nasce Uma Estrela” (2018). Entre os dois primeiros títulos acima, o ator gravou “O Lugar Onde Tudo Termina” (2013) ao lado de Eva Mendes e Ryan Gosling.

Também com Bradley Cooper:

Idas e Vindas do Amor (2010)

Trapaça (2013)

Cães de Guerra (2016)

Confira outras notícias relacionadas a Bradley Cooper:

Os melhores filmes sobre viagens estão no NOW!