Biografia

“Carrie, a Estranha” (2013) marcou a primeira vez em que Ansel Elgort foi visto atuando em um filme. A partir daí, começou a aumentar a quantidade de participações em grandes projetos. Por exemplo, a saga “Divergente”. O ator participou de todos os três títulos da franquia. Durante a saga, boa parceria formada ao lado de Shailene Woodley. Cooperação que se repetiria logo em seguida com destaque ainda maior.

Isso porque talvez seu maior sucesso seja mesmo o romance adolescente “A Culpa é das Estrelas” (2014). No ano seguinte, Ansel Elgort estava fazendo outro longa baseado em um livro de John Green: “Cidade de Papel” (2015). O protagonista “Baby” do filme “Em Ritmo de Fuga” (2017) é mais um personagem marcante do jovem astro e que lhe renderia uma indicação ao Globo de Ouro. A emocionante trama criminal lhe permitiu atuar com os experientes Kevin Spacey e Jamie Foxx.

Aliás, já no ano seguinte, Ansel Elgort  repetiu a experiência de dividir um set com Kevin Spacey em “Clube dos Meninos Bilionários” (2018). As passagens mais marcantes do ator nos últimos tempos ficam por conta do longa “O Pintassilgo” (2019) e da série “Tokyo Vice”.

Confira outras notícias relacionadas a Ansel Elgort:

“Em Ritmo de Fuga” é alucinante do começo ao fim