Biografia

Amanda Seyfried é uma atriz americana que começou sua carreira aos 11 anos de idade. Ela protagonizou a comédia “Meninas Malvadas” (2004).  Inegavelmente o longa foi visto por muita gente e marcou época no Brasil ainda na década de 2000. Em seguida a atriz mostrou que seu talento se estendia para o canto em “Mamma Mia! O Filme” (2008). Também integrou o elenco de “Os Miseráveis” (2012), título que recebeu várias indicações no Oscar 2013. O romance “Querido John” (2010) também é um dos títulos mais comentados com a atriz. Quando o quesito é comédia, Amanda Seyfried recentemente voltou a se arriscar em “Ted 2” (2015).

Fonte: IMDB

 

Ela acumula trabalhos no currículo para todos os gostos: drama, comédia, fantasia, ficção científica, ação… Enfim, depois de falar dela, certamente vamos deixar aqui algumas opções:

O Casamento do Ano – Nessa produção a atriz atuou ao lado de nomes como Robert De Niro, Robin Williams e Topher Grace 

Mamma Mia! Lá vamos nós de novo 

Cartas para Julieta

A Garota da Capa Vermelha

Garota Infernal – O papel de Anita “Needy” Lesnick também marcou a carreira da atriz, que nesse longa trabalhou com Megan Fox e Chris Pratt. Se quiser ver outro filme da diretora Karyn Kusama, a dica é O Peso do Passado (2018).

Meu Amigo Enzo