Biografia

Adam Sandler é um notável ator, produtor e comediante norte-americano. Além disso, ele também é diretor, dublador e roteirista. Ficou famoso internacionalmente ao integrar o elenco do “Saturday Night Live”, um dos programas de maior sucesso da TV dos Estados Unidos. Além disso, conta com inúmeros filmes no seu currículo, com destaque para as comédias.

Atuou em diversos clássicos da comédia como “Tratamento de Choque“, “Como Se Fosse a Primeira Vez” e “Um Maluco no Golfe”. Mas se engana quem pensa que ele só faz comédia. Sandler também atuou em dramas, como Reine em Mim (2007).

Além disso, ele é o dublador do Conde Drácula na versão americana de Hotel Transilvânia. Se já tiver assistido ao primeiro filme e quiser ver Hotel Transilvânia 2, é só clicar aqui.

Em 2015, ele também atuou ao lado de Kevin James, Peter Dinklage, Michelle Monaghan e Josh Gad na animação/ficção científica Pixels, do renomado diretor Chris Columbus (Harry Potter e a Pedra Filosofal, Harry Potter e a Câmara Secreta e Uma Babá Quase Perfeita).

Embora a carreira do ator seja consolidada, não é à prova de críticas. Muitos de seus trabalhos são considerados ruins e sua atuação também é questionada. Mas não importa se você curte ou não Adam Sandler, fato é que é impossível buscar filmes pra assistir sem se deparar em algum momento com algum estrelado por ele.

Por isso, vamos deixar aqui uma lista com alguns trabalhos dele:

Gente Grande

Gente Grande 2

O Paizão 

Juntos e Misturados

Embriagado de Amor 

Zohan – O agente bom de corte

Esposa de Mentirinha

Espanglês