Longa presta uma hilariante homenagem aos Beatles

“Yesterday” chega ao NOW trazendo uma premissa bem diferente para um filme musical. O enredo esboça como seria o mundo se apenas uma pessoa soubesse do legado dos Beatles. Por certo as questões que envolveriam essa realidade paralela seriam bem complexas, e foram muito bem exploradas no longa pelo diretor Danny Boyle. Clique aqui para assistir!

“Jack Malik” (Himesh Patel) é o escolhido pelo destino para viver tal fardo. Logo após um blecaute global, o músico sofre um acidente que resulta nesta anomalia. Visto que ele é um compositor e fã da banda de Liverpool, uma tentadora oportunidade surge para si. Passar-se como o autor de todas as grandes canções dos Beatles e alavancar sua mal-sucedida carreira na música ao estrelado mundial.

E em virtude do sucesso de “suas” novas canções, Ed Sheeran entra em contato com “Jack” e o convida para abrir um de seus shows. Dessa forma o sucesso chega rapidamente para o antes desconhecido compositor. Só que essa ascensão meteórica vai cobrar um alto preço na vida do rapaz. Entre inúmeros momentos hilariantes, “Jack” é desafiado a compor uma música ao vivo na televisão, o que acaba por resultar na performance de “Something”.

Confira o trailer de “Yesterday”:

 

Emendando outros sucessos como “Let it Be”, “Yesterday”, “I Want To Hold Your Hand”, “Hey Jude”, ele logo se transforma no maior astro do entretenimento. Fazendo-o passar pelos inúmeros assédios que os Beatles sofreram ao longo da carreira, o que por consequência poderá impedi-lo de viver um possível romance com sua melhor amiga, “Ellie Appleton” (Lily James).

 

Compartilhe: