Animação tem também outros astros como dubladores

“Um Espião Animal” traz consigo o peso de ter sido a última animação lançada pela marca 20th Century Fox Animation antes da fusão com a Disney. O filme foi inspirado no curta “Pigeon: Impossible” de Lucas Martell e tem as vozes de Will Smith, Tom Holland, Rashida Jones, Karen Gillan, entre outros astros. Por sua vez a versão brasileira tem nomes como Lázaro Ramos e Taís Araújo. Clique aqui para assistir!

“Lance Sterling” (Will Smith) é de longe o melhor espião do mundo. Além disso, ele também é elegante, charmoso e bem arrogante. Entretanto, este faz pouco caso quando o cientista “Walter Beckett” (Tom Holland) lhe propõe uma nova tecnologia capaz de salvar o mundo de uma forma mais pacífica.

Cena de "Um Espião Animal" com os personagens "Lance Sterling" e "Walter Beckett"

Cena de “Um Espião Animal”

Só que após uma série de eventos, “Sterling” decide recorrer justamente à invenção do pouco sociável “Beckett”. Mas se o grande espião almejava ficar invisível, por certo, não poderia esperar o que viria pela frente. Ele acaba como um inofensivo pombo. E para piorar, precisa recorrer urgentemente ao inventor do processo. Eles vão se unir para impedir os planos de uma força cibernética do mal. Bem como encontrar uma maneira de o agente “Sterling” voltar ao seu corpo original.

Apesar dos contratempos nas datas de lançamento devido à compra de parte da FOX pela Disney, a animação veio para agradar e arrancar risadas dos fãs do gênero. A escolha do elenco de dublagem não poderia ter sido melhor, com nomes em alta, e claro, Will Smith como principal atração.

 

Compartilhe: