Trama ganhou “sobrevida” com mudanças no enredo na última temporada

Vai estrear no próximo domingo (6) a 10ª temporada de “Walking Dead”. O fãs da longínqua série vão poder acompanhar as emoções da nova temporada na Fox. O enredo desta nova fase certamente promete e a série deve tomar um novo rumo neste momento.

Assim sendo, as personagens femininas devem ganhar destaque agora. São elas: Carol Peletier (Melissa Mcbride), Judith (Caley Flaming) e Michonne (Danai Gurira), além da grande vilã do momento, sem dúvida, Alpha (Samantha Morton).

Já se passaram nove anos desde o início do apocalipse zumbi. Na temporada passada, os sobreviventes se focaram na organização de uma sociedade, mesmo diante de conflitos ideológicos. Enquanto essas questões surgiram aqui na série, igualmente foi o momento de introdução dos Sussurradores, com sua capacidade de dominação ímpar.

A história da 10ª temporada começará após alguns meses dos acontecimentos derradeiros da última. Por consequência dos fatos recentes, os sobreviventes se preparam para enfrentar os Sussurradores de maneira definitiva.

No inverno passado, este encontro foi catastrófico para as comunidades vivas, com efeito terrível. Para piorar, os antagonistas vão ganhar aqui o reforço de Gamma (Thora Birch).

Veja o trailer da 10ª temporada de “Walking Dead”. A sobrevivência da humanidade no apocalipse zumbi é colocada em risco:

Confira o horário e o canal de transmissão:

“Walking Dead” –  domingo (6), às 22h – Fox (canal 631 da Claro net tv)