Armadilhas e situações bizarras marcam o filme

“Mac Radner” (Seth Rogen) e sua esposa “Kelly Radner” (Rose Byrne) são um jovem casal que acaba de ter uma filha. Eles estão vivendo a nova experiência de tal forma que deixaram de lado várias coisas, até mesmo os amigos “Jimmy” (Ike Barinholtz) e “Paula” (Carla Gallo). Mas uma grande surpresa espera por eles enquanto tentam se adaptar ao ritmo da pequena “Stella”: a casa ao lado foi alugada pela fraternidade “Delta Psi’s”. Clique aqui para assistir “Vizinhos” (2014)!

E essa galera liderada por “Teddy Sanders” (Zac Efron) e “Pete Regazolli” (Dave Franco) é conhecida por grandes farras. Para piorar, eles ainda aspiram tornar a fraternidade lendária através da maior festa de todas no final do ano. Em uma noite, “Mac” e “Kelly” pedem para “Teddy” abaixar a música. Então o garoto pede que não exitem em reclamar com ele, e não com a polícia, sempre que o casal estiver incomodado. Com ênfase na parte de não chamar a polícia.

Confira o trailer de “Vizinhos” (2014): 

A conversa logo vira um convite para eles curtirem a festança junto com a galera da fraternidade. Só que já na noite seguinte, “Mac” não consegue entrar em contato de maneira alguma com “Teddy”, o que acaba resultando em uma ligação para a polícia. Sentindo-se traídos eles partem para um dia de retaliação ao casal. Mas desta vez a consequência é pior e eles entram em um esquema de três strikes com a universidade, ou seja, somente podem ser notificados três vezes ou terão a casa fechada. E, esta já pode ser considerada a primeira…

Apesar dos problemas recentes, a “Delta Psi’s” tentará organizar sua tão sonhada festa de final de ano. Mas essa galera terá que evitar as armadilhas de “Mac”, “Kelly” e até mesmo “Jimmy”. A partir de então a convivência vira uma verdadeira guerra repleta de reviravoltas, traições e cenas hilárias.

“Vizinhos” tem direção de Nicholas Stoller e uma continuação lançada em 2016. Todo o elenco do primeiro longa repete os personagens e ainda somam-se os nomes de Chloë Grace Moretz e Selena Gomes.

 

 

Compartilhe: