Zach Galifianakis (Se Beber, Não Case) estrela a comédia

Pacatos funcionários de uma empresa de carro-forte subtraem cerca de 17 milhões de dólares em um roubo famoso na época. Ainda mais quando pensamos que foi o segundo maior assalto daquele país até então. Realizado por verdadeiros patetas, sem antecedentes criminais. E que, por algum motivo, cumprem a missão. Está é a sinopse de “Gênios do Crime”, lançado em 2016. Clique aqui para assistir!

Carolina do Norte, Estados Unidos, meados de 1997. O principal responsável por esse ato surpreendente: “Dave Ghantt” (Zach Galifianakis), um tímido e inocente homem de meia-idade. Ao contrário dos grandes longas que tratam de assaltos, este aqui faz questão de mostrar o “nobre” motivo de “Dave”. Por isso, entendemos logo que a paixão pela nova colega “Kelly” (Kristen Wigg) impulsiona o roubo.

Se liga no trailer de “Gênios do Crime”:

Já a moça, por sua vez, sonha com a independência financeira. E os integrantes deste ambicioso plano não ficam só nestes dois. Nesta jogada, também vão estar o traiçoeiro “Steve” (Owen Wilson) e o assassino de aluguel “Mike McKinney” (Jason Sudeikis). E é aí que “Dave’ vai entender nem todos os integrantes do assalto são de confiança e que sua segurança está em risco…

O resultado deste arroubo se dá quando “Kelly” decide acompanhar o atrapalhado e apaixonado “Dave” após este ser passado incrivelmente para trás após o grande êxito do plano. Denunciado ao FBI, esse simples homem vai precisar se virar rapidamente para não ir parar na “gaiola”.

Para desenvolver esse filme, um diretor que conhece bem como fazer este tipo de longa. Jared Hess produziu filmes semelhantes e de sucesso recentemente. Ao passo que podemos citar “Napoleon Dynamite” (2004), “Nacho Libre” (2008) e “Don Verdean: O que o Passado nos Reserva” (2015). E o diretor, de fato, consegue reunir diversos elementos diferentes dentro de um mesmo filme. Mas o foco, claro, é a comédia.

Veja mais notícias relacionadas a Zach Galifianakis:

“Um Parto de Viagem”: divertida comédia de Todd Phillips

 

 

 

 

Compartilhe: