Os melhores títulos da franquia estão disponíveis

A saga “Velozes e Furiosos” foi uma verdadeira febre no início da década de 2000 uma vez que trouxe aos cinemas inúmeras cenas de corridas e rachas. De quebra ainda explorou como nenhuma outra sequência de filmes este submundo das disputas automobilistas consideradas clandestinas.

Velozes e Furiosos (2001)

Certamente o mais caricato de todos os longas da saga. Até porque foi gravado no início dos anos 2000 e por isso traz consigo diversas piadas ou sacadas que envolvem a época. Os carros e as cenas de ação também trazem muitos aspectos do cinema daquele momento. “Brian O’Connor” (Paul Walker) é um policial que se infiltra em uma gangue para capturar seu líder “Dominic Toretto” (Vin Diesel). Só que ele acaba envolvendo-se não só com o cara mas como também com sua irmã e sua gangue. Clique aqui para assistir!

Confira o trailer do filme que abriu a saga:

Velozes e Furiosos – Desafio em Tóquio (2006)

Após sofrer um grave acidente durante um racha, o colegial americano “Sean Boswell” (Lucas Black) acaba enviado por sua mãe ao Japão para morar com seu pai e tentar assim se afastar de más influências. O garoto acaba por se apaixonar por uma garota local ao mesmo tempo em que percebe que ela está envolvida com seu futuro rival das pistas em Tóquio.  Clique aqui para assistir!

Velozes e Furiosos 4 (2009)

“Dominic Toretto” (Vin Diesel) reaparece na franquia como líder da gangue que agora está praticando delitos na República Dominicana. Pressionado pelo FBI, ele decide dissolver o grupo, enviando-os para locais diferentes. Mas a morte de sua companheira “Letty” (Michelle Rodriguez) faz com que seu caminho cruze novamente o de “Brian O’Connor” (Paul Walker), agora agente do FBI. Clique aqui para assistir! 

Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio (2011)

“Dominic Toretto” (Vin Diesel) é resgatado da prisão na qual estava com ajuda de “Brian O’Connor” (Paul Walker). O grupo parte então para o Brasil, mais precisamente o Rio de Janeiro, com o intuito de continuar cometendo crimes. É então que surge uma oportunidade milionária de roubo que envolve passar a perna no principal traficante da cidade carioca. Clique aqui para assistir! 

"Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio" (2011)

Cena de “Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio” (2011)

Velozes e Furiosos 6 (2013)

Introduzido no filme anterior como um agente do FBI que caçava “Toretto” no Rio de Janeiro, “Hobbs” (Dwayne Johnson) retorna à saga novamente. Ele está seguindo uma perigosa organização criminosa que tem como participante “Letty” (Michelle Rodriguez), personagem que todos imaginavam estar morta. Se “Toretto” (Vin Diesel) conseguir atrapalhar os planos desta gangue com um grupo montado por ele próprio em Londres, ele e seus comparsas terão finalmente o perdão da lei e principalmente a paz que tanto desejam. Clique aqui para assistir! 

Velozes e Furiosos 7 (2015)

“Deckard Shaw” (Jason Statham) surge na história após os acontecimentos do último longa, em Londres. Ele deseja vingança pela morte de seu irmão. Importante lembrar que Paul Walker faleceu antes do final das gravações deste título e sua participação precisou ser alterada para que seu personagem ganhasse um desfecho na franquia.  Clique aqui para assistir!

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw (2019)

“Luke Hobbs” (Dwayne Johnson) e “Deckard Shaw” (Jason Statham) sempre estiveram de lados opostos. Só que o surgimento de um novo vilão que deseja a “evolução humana” a partir de um vírus fará com que se unam. Clique aqui para assistir!

Confira outras notícias relacionadas:

“Anjos da Lei” presta homenagem à série dos anos 80

 

 

Compartilhe: