Dois grupos de jovens desafiam os perigos de “Crystal Lake”

Em 2009, foi lançado o último filme da saga “Sexta-Feira 13”. O icônico personagem “Jason Voorhees” sofreu uma repaginada mas sem deixar de lado a assombrosa máscara de hóquei. Lá se vão mais de dez anos deste último capítulo que contou com Jared Padalecki e Danielle Panabaker no elenco. Enquanto nada de novo sai a respeito de “Crystal Lake”, se liga neste filme que está de graça no NOW! Clique aqui para assistir!

A última vez que “Jason” tinha aparecido antes desse novo capítulo havia sido no crossover com Freddy Krueger em “Freddy x Jason” (2003). Anteriormente, entretanto, a saga “Sexta-Feira 13” havia ido um pouco longe demais com direito ao assassino cometendo suas chacinas no espaço em “Jason X” (2001).

Jared Padalecki e Danielle Panabaker em "Sexta-Feira 13" (2009)

Jared Padalecki e Danielle Panabaker em “Sexta-Feira 13” (2009)

Marcus Nispel ficou encarregado de dirigir esta história uma vez que havia mandado muito bem na refilmagem do clássico “O Massacre da Serra Elétrica” (1974). O longa inclui passagens muito preciosas aos olhos dos fãs da saga, é o caso da própria abertura que contém a voz de “Pamela Voorhees”, interpretada de forma inesquecível em 1980 por Betsy Palmer.

“Sexta-Feira 13” (2009) também toma a liberdade de recolocar a máscara de hóquei no caminho do maníaco de uma maneira diferente da história original. O próprio aspecto zumbi que “Jason” carregava nos capítulos anteriores foi abandonado para dar lugar a um assassino muito mais instintivo e raivoso.

E por mais incrível que pareça o filme acerta ao trazer novamente o serial killer para seu habit natural. Afinal, ele havia passado até mesmo por Nova York recentemente. Nas matas, “Jason” se torna um personagem completo e que sabe como ninguém se misturar àquele local para matar.

Se liga no trailer de “Sexta-Feira 13” (2009):

Compartilhe: