Atriz popularizou-se com”13 Reasons Why”

Alisha Boe esteve nas quatro temporadas de “13 Reasons Why”, grande sucesso da Netflix. A atriz certamente foi um dos destaques com a forte personagem “Jessica Davis”. Os conflitos vividos por ela desde os primeiros episódios exigiram grandes atuações de Alisha Boe, que inegavelmente não decepcionou. Separamos os melhores trabalhos da carreira dela, se liga!

13 Reasons Why (2017 – 2020)

Sem dúvida uma das séries que fizeram a fama da Netflix nos últimos anos. Intensa, polêmica e muito bem amarrada. Destaque para as duas temporadas inicias que contam com Alisha Boe, Dylan Minette e Katherine Langford.

Katherine Langford e Alisha Boe em cena de "13 Reasons Why"

Katherine Langford e Alisha Boe em cena de “13 Reasons Why”

As Rainhas da Torcida (2019)

Diane Keaton comanda esta comédia onde sua personagem se vê com uma doença terminal e praticamente sem esperanças quanto à vida. Tudo muda quando ela tem que lidar com a presença de uma vizinha que lhe incentiva a treinar novamente os passos de líder de torcida. Elas então se aproximam e decidem expandir a ideia para outras mulheres.

Atividade Paranormal 4 (2012)

É possível encontrar entre as primeiras atuações de Alisha Boe uma breve aparição dela em uma franquia bem conhecida do terror? Sim, em “Atividade Paranormal 4” (2012) ela dá vida a “Tara”. O filme segue a trama a partir da chegada de uma mulher e seu filho no subúrbio. A partir daí, coisas estranhas começam a acontecer.

68 Kill (2017)

Um casal aparentemente apaixonado até um ponto onde nem mesmo o crime poderia separá-los. Mas o golpe fracassado de “Liza” (AnneLynne McCord) e “Chip” (Matthew Gray Gubler) em cima do amante dela acaba por desencadear uma série de acontecimentos trágicos. Alisha Boe é “Violet”, uma jovem que não tinha nada a ver com a história até ver “Chip” carregando dois corpos.

Poster de "68 Kill" (2017)

Poster de “68 Kill” (2017)

 

Compartilhe: