Drew Barrymore reuniu elenco em seu novo programa

“As Panteras” foi lançado nos cinemas do Brasil no dia 24 de novembro de 2000. Assim, próximo de completar 20 anos de sua estreia por aqui, vamos conferir como estão e o que andam fazendo as protagonistas. Logo depois vale a pena emendar uma dobradinha com este clássico e sua sequência, de 2003, no NOW. Clique aqui para começar! 

Lucy Liu

A atriz nova-iorquina esteve durante 2012 e 2019 envolvida com a série “Elementary”. Foram 154 episódios e sete temporadas como a “Dr. Joan Watson”. Posteriormente ao sucesso do primeiro filme, atuou também na continuação “As Panteras: Detonando” (2003).

Cena de "As Panteras" (2000) com Lucy Liu Lucy Liu em foto recente

Drew Barrymore

Em 2020, ela está envolvida com seu próprio talk show chamado”The Drew Barrymore Show”. Ao passo que as “Panteras” se reuniram em um dos primeiros episódios gravados da atração.

Foto de Drew Barrymore em "As Panteras" (2000)Foto recente de Drew Barrymore

Veja um trecho do programa exibido no dia 14 de setembro de 2020: 

Cameron Diaz

Antes de tudo é preciso dizer que ela agora é uma ex-atriz. Diaz se aposentou em meados da década de 2010 e já há um bom tempo não atua em filmes ou séries. Nos dois filmes da saga era “Natalie Cook”.

Cameron Diaz na época de "As Panteras" (2000) Foto recente de Cameron Diaz

Bill Murray

O carismático ator de “Feitiço do Tempo” (1989) foi “Bosley” em “As Panteras” (2000). O comediante não apenas segue na ativa até os dias atuais mas como também tem atuado em bons filmes como “Zumbilândia: Atire Duas Vezes” (2019).

Bill Murray em cena de "As Panteras" (2000) Bill Murray em foto recente

Luke Wilson

Luke Wilson é outro nome importante da saga visto que não somente deu as caras no primeiro título, também esteve na sequência “As Panteras: Detonando” (2003). Assim como Bill Murray, recentemente integrou o elenco de “Zumbilândia: Atire Duas Vezes” (2019). Outro bom trabalho dele recém-lançado é “Stargirl”.

Luke Wilson em "As Panteras" (2000) Foto recente de Luke Wilson As

Veja mais notícias sobre Drew Barrymore:

“Juntos e Misturados” reúne Sandler e Barrymore novamente

 

Compartilhe: