Vários títulos com o humorista estão disponíveis

É fã do Fábio Porchat? Cai nas gargalhadas com esse carioca malicioso e bom de papo? Então se prepara porque separamos cinco boas opções para você curti-lo em ação no NOW.

Meu Passado Me Condena

Baseado na série de mesmo nome produzida pelo Multishow, o filme conta a história de amor entre “Fábio” e “Miá”. Conforme eles se conhecem, eles logo se apaixonam e decidem se casar. Embora tenham apenas 1 mês de relacionamento. O roteiro: um super cruzeiro rumo à Europa. E o que prometia ser lindo, logo se tornou um pesadelo. “Miá”, reencontra “Beto Assunção” (Alejandro Claveaux), um ex-namorado bonito e milionário que também está no navio. Enquanto isso, “Fábio” cruza com “Laura Assunção” (Juliana Didone), um antigo amor dos tempos do colégio. Como se não bastasse, nesse meio tempo, o recém-casado casal percebe que suas diferenças não são tão pequenas assim. Com o novo casório em risco, o filme é promessa de boas risadas. Clique aqui para assistir!

Meu Passado Me Condena 2

Fábio Porchat está de volta ao lado de Miá Mello nesta sequência da história do casal. Embora tenham permanecido juntos, os dois vêem que o relacionamento perdeu seu encanto. Tudo caiu na rotina, e “Miá” decide pedir um tempo para pensar se deseja continuar ao lado de “Fábio”. É então que a avó de “Fábio” morre em Portugal, e o desesperado marido vê na necessidade da viagem, uma chance de se reaproximar de sua esposa. Mas as confusões e os contratempos sempre acompanham esse casal, onde quer que eles estejam. Clique aqui para assistir!

Que História É Essa, Porchat?

No programa, Fábio Porchat entrevista famosos e desconhecidos em buscar de ouvir suas mais loucas histórias de vida. O bate-papo é descontraído, e o humorista consegue com muito talento extrair valiosos relatos de clássicas personalidades do entretenimento brasileiro. Clique aqui para assistir! 

O Concurso 

Mais uma bela comédia protagonizada pelo ator. Em “O Concurso”, quatro postulantes à juiz federal viajam ao Rio de Janeiro para prestarem a prova. Mas, até lá, eles decidem “conseguir” o gabarito do difícil exame. Por consequência dessa trapaça, eles vão passar por poucas e boas na Cidade Maravilhosa. Além de Porchat, Dalton Mello, Anderson Di Rizze, Rodrigo Pandolfo e Sabrina Sato estão nesta deliciosa confusão à brasileira. Clique aqui para assistir!

Entre Abelhas 

É provável que você nunca tenha visto algo de Fábio Porchat fora do humor escrachado. “Entre Abelhas” é uma boa oportunidade de acompanhar o quão eclético é o ator. Aqui, ele dá vida a “Bruno”, um homem de meia idade recém-separado da esposa. Aos poucos, ele deixa de interagir e ver as pessoas ao seu redor. Sua mãe e seu melhor amigo vão tentar ajudar “Bruno” a sair desta estranha realidade. Clique aqui para assistir!